Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
04 / 01 / 2016

“Vamos ter o Vitória dos últimos tempos: com muita raça e querer”

“Vamos ter o Vitória dos últimos tempos: com muita raça e querer”

Bruno Gaspar projecta deslocação a Moreira de Cónegos 

Na primeira semana de trabalho de 2016, a Liga encontra-se a todo o gás, com uma jornada a ser disputada esta quarta-feira. O sorteio ditou um derby vimaranense entre os dois jogos caseiros no Afonso Henriques, que Bruno Gaspar projectou esta manhã.

O defesa português acredita que o Vitória será feliz em Moreira de Cónegos mas, para isso, terá de se apresentar “com muita raça e querer”. Além desta postura, visível nos últimos jogos, a equipa vitoriana precisará de “ser consistente defensivamente e finalizar as oportunidades criadas”. Bruno Gaspar mostrou ainda “total convicção” numa segunda volta “melhor” que a primeira e deixa elogios à forma como Sérgio Conceição tem trabalhado em Guimarães.

Leia as declarações do jogador

“Vamos ter o Vitória dos últimos tempos, uma equipa consistente, à procura do resultado, com raça e querer. Vamos ser aquilo que temos sido nos últimos tempos. Temos de nos apresentar consistentes defensivamente, não sofrer golos e depois tentar finalizar as oportunidades que temos”

“Não temos sentido mais dificuldade a jogar em casa mas nem todos os jogos decorrem como queríamos. Por vezes, falta-nos uma ponta de sorte e finalizar as jogadas que fazemos. Com o tempo e com o decorrer dos jogos vamos ganhar essa consistência e fazer em casa aquilo que temos vindo a fazer fora”

“Somos uma equipa que joga para ganhar e somar bons resultados. Vamos a Moreira para ganhar e trazer três pontos. Continuamos a fazer o nosso trabalho, que é ganhar cada jogo e as contas fazem-se no final da época. A trabalhar e a desenvolver o futebol como temos praticado, vamos acabar felizes”

“Estou plenamente convencido que vamos fazer uma segunda volta melhor que a primeira. O Sérgio Conceição é um treinador que sabe passar a mensagem. Somos um grupo jovem que quer aprender e essa junção de ideias é perfeita para alcançarmos os objectivos”

“Vamos ter o Vitória dos últimos tempos: com muita raça e querer”