Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
09 / 09 / 2016

“Vamos dar tudo para conquistar os três pontos”

“Vamos dar tudo para conquistar os três pontos”

Rui Gomes perspectivou recepção ao Portimonense 

O avançado Rui Gomes perspectivou, em conferência de imprensa,  o encontro frente ao Portimonense.

Para o jogador, “o Portimonense tem o objectivo de subir de divisão, mas nós temos uma equipa muito boa capaz de fazer um bom jogo e temos qualidade suficiente para conquistar os três pontos e sairmos vitoriosos do jogo no domingo”. Acrescentou ainda que “estamos a trabalhar para mais uma vitória em casa. Temos de mandar no jogo mas sem nos esquecermos que é uma equipa muito forte e que está em segundo lugar, sem nenhuma derrota, o que se torna uma motivação para nós. E vamos dar tudo para conquistar os três pontos”, concluiu.

Questionado sobre o crescimento da Equipa B vitoriana, Rui Gomes não foi escasso em elogios a atestou que “temos muita qualidade para fazer frente a qualquer equipa e penso que se estivermos em todos os jogos concentrados e dermos o máximo será muito difícil ganhar a esta equipa. Vamos fazer uma boa época e ficar lá em cima”, disse, acrescentando inda que “a equipa tem evoluído muito desde o inicio da época. Tem havido uma evolução entre os jogadores da nossa equipa e penso que vai continuar assim porque nós trabalhamos sempre ao máximo todos os dias e em todos os treinos e penso que vamos conseguir fazer uma boa época e conseguir chegar o mais alto possível na classificação”.

A nível pessoal, e questionado sobre a experiência na formação de Vítor Campelos, Rui Gomes foi categórico ao afirmar que a experiencia “é muito boa”. Lembrou ainda que “já tinha feito alguns jogos no ano passado mas é muito bom jogar na Segunda Liga. A competição é maior e exige muito mais de nós, mas estou bem, confiante e espero evoluir a cada semana que passa. O Vitória aposta muito nos jovens, aliás nós temos muitos jovens que subiram de juniores, e alguns ainda juniores, que estão na Equipa B, e até um juvenil, e subir à Equipa A é um objectivo de qualquer um e penso que toda a gente trabalha, como eu trabalho, para atingir esse objetivo” terminou.

De recordar que o Vitória disputa a sexta jornada da Ledman ProLiga este domingo, pelas 16 horas, no Estádio D. Afonso Henriques.

“Vamos dar tudo para conquistar os três pontos”