Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
27 / 08 / 2016

“Vamos a Viseu para conquistar os três pontos”

“Vamos a Viseu para conquistar os três pontos”

Tiago Castro projectou encontro com o Académico de Viseu

Tiago Castro perspectivou em conferência de imprensa a viagem até ao reduto do Académico de Viseu, onde os Conquistadores esperam "conquistar os três pontos".

O jovem orientado por Vítor Campelos afirmou que “depois de uma vitória a equipa fica mas tranquila mas só a continuidade dos bons resultados dará sentido ao triunfo".  "Acredito que a equipa está tranquila para o jogo com o Académico de Viseu que tem bons jogadores e vai dificultar a nossa tarefa", acrescentou.

A Segunda Liga entrou em acção a meio desta semana mas a formação vitoriana não cumpriu qualquer desafio, uma vez que adiou o encontro para o fim-de-semana de paragem dos campeonatos nacionais. Para Tiago Castro, esta paragem pode ser "benéfica, sendo que podemos tirar partido de um possível cansaço do adversário, que jogou esta quarta-feira com o Gil Vicente", atestou o número 47, afirmando, no entanto, que "o tempo de descanso não é nem será nunca uma desculpa para nós porque tanto a jogar à quarta como ao domingo, o plantel é vasto e com soluções". 

A nível pessoal, o médio confessou que “as coisas estão a correr bem, estou a ser opção, estou a jogar e agora é continuar. Espero que este seja o ano de afirmação, para mim em termos individuais quero que seja o verdadeiro ano de afirmação para as coisas correrem bem”. 

Em jeito de conclusão e questionado sobre  a dificuldade em subir à equipa A, face aos reforços, Tiago Castro disse que acredita “que qualquer jogador no Vitória pensa que o trabalho tem frutos. Somosmais de 50 jogadores e são todos A e B, todos juntos, e o que está melhor é que joga. Claro que sou mais jovem e neste momento há outras opções na equipa A. Estou na equipa B a fazer um bom trabalho e acredito que se fosse chamado, tanto eu como qualquer outro colega da minha equipa, entrava e iria cumprir  porque acho que aqui temos qualidade. Acredito que um dia, se Deus quiser, as coisas vão correr bem e irei estrear-me na equipa principal”, atestou.

De recordar que o Vitória joga, este domingo, com o Académico de Viseu para a 5ª jornada da Segunda Liga. O encontro tem início previsto para as 16 horas.

“Vamos a Viseu para conquistar os três pontos”