Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
21 / 07 / 2016

“Vai ter de ser desta”

“Vai ter de ser desta”

João Pedro quer “muito” afirmar-se


Formado na cidade-berço, João Pedro conta já com mais de 100 jogos nas equipas profissionais do Vitória. O médio procura, uma vez mais, o seu lugar ao sol e espera conquistar a confiança de Pedro Martins.

O jovem vitoriano diz “querer muito” afirmar-se na equipa principal e considera-se um “jogador inteligente, com boa capacidade de passe e um remate forte”.

 

Leia as declarações de João Pedro:

“Os processos estão a ser bem assimilados. Há muita coisa a melhorar mas também já há coisas boas. Penso que temos de melhorar as fases de construção de jogo para chegar com maior facilidade à área adversária. Com o tempo tudo vai dar certo.

“Se este será o meu ano de afirmação? Espero que sim. Estou a trabalhar para finalmente me afirmar. Quero muito. Vai ter de ser desta. Quero muito chegar e ser uma opção válida. O feedback que tenho recebido é positivo. Tenho trabalhado sempre no máximo. O resto não depende de mim mas acho que estão a gostar de mim”

“Tenho jogado um pouco mais recuado. A minha posição de origem é médio interior, com um pivot por trás e dois interiores. Mas sinto-me bem tanto a jogar com duplo pivot como  com triângulo invertido. Quero mesmo é jogar. Eu considero-me um jogador inteligente, com boa capacidade de passe e remate forte”

“O que pode fazer a diferença este ano? O querer mais e melhorar alguns aspectos. Quem decidia é que sabia as suas razões e eu sempre as aceitei. Tenho que aceitar e se não aconteceu até agora é porque não estava preparado”

“Se os jogadores já pensam no jogo com o Braga? Os jogadores já pensam é no treino de amanhã, no amigável com o Paços e depois com o Boavista. Pensam melhorar a cada dia e estamos a trabalhar não só para o Braga mas para todo o campeonato. É para ganhar, principalmente em casa. Mas não interessa como começa mas como acaba”

 

“Vai ter de ser desta”