Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
28 / 01 / 2017

Um zero a contrastar com número infindável de oportunidades

Um zero a contrastar com número infindável de oportunidades

Vitória e Marítimo empataram a zero

Uma, duas, três, quatro e por aí fora… Foram várias as oportunidades criadas pelos Conquistadores na recepção ao Marítimo. Contudo, o caudal ofensivo não teve efeito prático e o encontro terminou tal como começara. A zero.

Num jogo inglório, os vitorianos começaram cedo a desperdiçar ocasiões. Na primeira meia hora, Pedro Henrique dispôs de duas, sendo que num desses momentos a bola embateu no poste. E se a eficácia nada quis com a formação da cidade-berço na primeira parte, o mesmo registo se verificou na etapa complementar.

O Vitória voltou a ser dono e senhor do jogo mas não conseguira finalizar com sucesso. Um novo acerto no poste, desta vez de Bernard, foi apenas um dos exemplos da falta de pontaria. Foi esta a nota dominante da partida: ineficácia.

Ainda assim, a equipa de Pedro Martins soma um ponto e reforça o lugar europeu, mantendo os sete pontos que a separa do sexto classificado, o Marítimo. Na próxima jornada, os Conquistadores têm uma curta deslocação ao reduto do Paços de Ferreira. A partida disputa-se já esta sexta-feira, a partir das 20h30.

Um zero a contrastar com número infindável de oportunidades