Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
26 / 07 / 2017

Um triunfo a Sul que motiva a Norte

Um triunfo a Sul que motiva a Norte

Vitória vence Sporting por 3-0

A pouco mais de uma semana da disputa da Supertaça Cândido de Oliveira, o Vitória venceu, esta noite, o Sporting por 3-0. O reforço Oscar Estupinan e o criativo Hurtado apontaram os golos vitorianos ainda antes da primeira meia hora, com Raphinha a fechar as contas já perto do apito final. 

Numa primeira parte bastante positiva, os Conquistadores dominaram o adversário leonino. Além dos dois golos, a equipa de Pedro Martins apresentou interessantes momentos de futebol. Os golos foram então o resultado disso mesmo. Primeiro foi Oscar Estupinan a aparecer com um forte remate à entrada da área, sem hipótese para o experiente Beto. Dez minutos depois, foi a vez de Hurtado fazer o gosto ao pé num jogo que marca o seu regresso à titularidade.

Com mais um elemento que o adversário - fruto da expulsão de Coates - o Vitória esteve perto do terceiro mas, desta vez, Oscar não chegou a tempo de finalizar o cruzamento de Raphinha. Quem chegou sempre a tempo foi o guarda-redes Miguel Silva. O vitoriano foi chamado a intervir em duas ocasiões e esteve ao seu nível. 

Um nível que o guardião manteve na etapa complementar sempre que o adversário chegava à área vitoriana. A vencer por 2-0, a equipa vimaranense procurou gerir o resultado, com Pedro Martins a realizar as várias substituições possíveis nesta fase de pré-época. Ainda assim, os únicos festejos da segunda parte pertenceram aos vitorianos, com Raphinha a apontar o terceiro golo, depois do passe de Phakamani, um jovem que se encontra à experiência. 

O Vitória termina, com um triunfo diante do Sporting, em Rio Maior, os encontros de preparação à nova temporada. A 5 de Agosto, há jogo oficial em Aveiro, na disputa da Supertaça Cândido de Oliveira, diante do Benfica. 

 

Vitória SC: Miguel Silva, Vigário, Moreno, Marcos Valente, João Aurélio, Zungu (Rafael Miranda 45') Celis (Phakamani 75'), Hurtado (Sturgeon 60'), Raphinha, Hélder Ferreira (Rúben Oliveira 75') e Oscar Estupinan (Rafael Martins 60')

Um triunfo a Sul que motiva a Norte