Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
05 / 03 / 2017

Um ponto com sabor agridoce

Um ponto com sabor agridoce

Vitória empate a uma bola com o Sporting

Os Conquistadores somaram, esta noite, um ponto em Alvalade, mantendo assim o registo favorável fora de portas. Ainda assim, o empate (1-1) diante do Sporting acaba por ter um sabor agridoce, face à exibição da equipa.

Olhos nos olhos! Foi assim que o Vitória se apresentou quatro dias depois do triunfo na primeira mão das meias-finais. Sem cansaço e com uma disponibilidade física invejável, os vitorianos tiveram as melhores oportunidades de golo na primeira parte. No entanto, acabaria por ser a equipa da casa a chegar ao golo. Alan Ruiz bateu, aos 34’, o estreante Miguel Silva, que hoje cumpriu o primeiro jogo na Liga na presente temporada.

Os Conquistadores não caíram com o golo e regressaram das cabines ainda mais fortes. O golo do empate pecou por tardio, face à forma como a equipa atacava, faltando, no entanto, maior discernimento na hora da finalização.

Finalizou com sucesso o avançado Marega. E que justo foi! O maliano trabalha muito para a equipa e já merecia o golo. Conseguiu-o esta noite, em Alvalade, contribuindo para um ponto importante fora de portas.

Seguem-se agora duas partidas caseiras. No castelo, os pupilos de Pedro Martins vão procurar manter os bons resultados, depois do duplo triunfo frente ao Moreirense e ao Chaves.

 

RESUMO

DECLARAÇÕES DE PEDRO MARTINS

DECLARAÇÕES DE BRUNO GASPAR

FICHA DE JOGO

VOTAÇÕES

Um ponto com sabor agridoce