Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
22 / 05 / 2017

Turismo do Porto e Norte de Portugal vai estar presente no Jamor

Marca associou-se ao Vitória na final da Taça de Portugal Placard

A Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP) vai associar a sua marca Porto e Norte TEM ao Vitória Sport Clube num dos momentos altos do futebol nacional. Na final da prova rainha, que será disputada no emblemático Jamor, os Conquistadores vão subir ao relvado com uma “branquinha” especial. Isto porque a TPNP vai promover a marca do destino “Porto e Norte TEM” na camisola que será utilizada no encontro com o SL Benfica, a 28 de Maio.
 
A apresentação desta parceria teve lugar esta segunda-feira, no Paço dos Duques de Bragança, e contou com a presença de Melchior Moreira, presidente da entidade regional do Turismo do Porto e Norte de Portugal, e de Júlio Mendes, presidente do Vitória SC, bem como dos atletas Moreno e Douglas, que vestiram pela primeira vez a camisola com o novo logótipo.

Aquando do evento, Melchior Moreira explicou a aposta no emblema da cidade-berço, já depois de o ter feito numa partida da Liga NOS. “Que este equipamento nos dê a alegria de mais um êxito desportivo que nos irá encher de orgulho. Tenho a certeza de que irão dar uma resposta fantástica no próximo domingo, no Jamor. Agora, além da responsabilidade desportiva, têm ainda a responsabilidade de levarem a região até Lisboa. É fácil trabalhar com o Vitória, pois os resultados estão à vista”, disse.

Quem também assumiu a “responsabilidade e o peso” desta nova união foi Júlio Mendes. O presidente do Vitória SC vincou o orgulho de associar o emblema que lidera a uma das maiores marcas de Portugal. “A partir de hoje, nós transportamos outro peso que é a responsabilidade de levar connosco esta marca importante para Portugal. Vamos querer assumir esta responsabilidade de corpo inteiro. Dou-lhe os parabéns por esta decisão, penso que é estratégica para a promoção do turismo do Norte. É um orgulho para nós estarmos associados a este valor intangível que é a marca Porto e Norte”, disse.

Nesta acção de apresentação, destaque ainda para a presença do “Topas” – Tourism Officce Public Auto Service -  um autocarro marca Cobus, transformado em Loja Interactiva de Turismo. Trata-se, por isso, de um projecto inovador, concebido pela TPNP em parceria com a Salvador Caetano, que visa a promoção turística e económica do território e dos agentes do Porto e Norte Portugal.
 
Depois da parceria num dos encontros da Liga NOS, a TPNP volta a apostar na promoção do destino através de grandes eventos desportivos. É, neste contexto, que surge a associação ao Vitória Sport Clube no jogo mais mediático da época desportiva.  A inserção nas camisolas da equipa é uma das formas de potenciar, na capital e em transmissão para o mundo, o território do Porto e Norte de Portugal.