Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
29 / 09 / 2016

Turismo do Porto e Norte de Portugal promove região de Arouca

Turismo do Porto e Norte de Portugal promove região de Arouca


Arouca Geopark é o novo Match Main Sponsor

O encontro entre Vitória SC e Sporting CP terá como Match Main Sponsor o Arouca Geopark, numa iniciativa promovida pelo Turismo do Porto e Norte de Portugal. A marca Porto e Norte tem como objectivo identificar e promover a Região Norte como um todo e pretende fazê-lo através da promoção neste importante desafio do campeonato português.

Neste sentido, o Turismo do Porto e Norte pretende promover a marca territorial Arouca Geopark, conhecida por gerir os Passadiços de Paiva, que recentemente venceram o “Óscar do Turismo” como projecto mais inovador da Europa.

A união entre as duas instituições terá o ponto alto na comunicação de um jogo de futebol mas os vitorianos e todos aqueles que procuram a prática de outras modalidades deverão visitar aquela região, onde poderão realizar rafting, paintball, canyoning, passeios de Jipe, Kayak, BTT e caminhadas.

Refira-se que o Arouca Geopark integra o programa da UNESCO, na Divisão das Ciências da Terra, fazendo assim parte de um programa específico que permite a melhor promoção e valorização do seu território.

E é já este sábado que os Conquistadores irão envergar a camisola com alusão a uma das zonas mais interessantes do Norte. O duelo com o Sporting está marcado para as 18h15, no Estádio D. Afonso Henriques.

 

Turismo do Porto e Norte de Portugal promove região de Arouca