Próximo Jogo
Basquetebol
< Voltar atrás
21 / 10 / 2017

Triunfo vitoriano com Rod Nealy em destaque

Triunfo vitoriano com Rod Nealy em destaque

Vitória vence CAB Madeira por 92-78

A equipa vitoriana somou mais um triunfo ao vencer o CAB Madeira por 92-78. A jogar numa casa emprestada, face à avaria do placard eletrónico – situação que a Direcção do Vitória já resolveu ao adquirir um novo marcador – os Conquistadores sentiram-se em casa e venceram os madeirenses com uma excelente performance.

Depois de uma primeira parte equilibrada, em que ambas as equipas estiveram bastante eficazes, o Vitória regressou do intervalo com vontade de assumir as rédeas da partida e rubricou uma exibição imaculada em todos os capítulos de jogo. Sem conseguir executar o seu plano ofensivo, a equipa do CAB viu-se ainda exposta aos incisivos e precisos contra-ataques da turma vitoriana.

Criada a separação entre as equipas no terceiro período, altura em que o Vitória perdeu Lace Dunn após um choque com adversário, a equipa de Fernando Sá não mais largou o comando do marcador e foi gerindo o rumo dos acontecimentos até à buzina final. Com o resultado de 92-78, o Vitória alargou a sua série de triunfos à medida que a qualidade de jogo da equipa cresce sustentadamente.

De realçar a prestação brilhante de Rod Nealy, que anotou 24 pontos e assegurou 15 ressaltos, que lhe valeram a distinção como MVP. Um agradecimento especial aos adeptos vitorianos que se deslocaram a Barcelos e fizeram com que a equipa se sentisse em casa.


 

Triunfo vitoriano com Rod Nealy em destaque