Próximo Jogo
Voleibol
< Voltar atrás
12 / 02 / 2017

Triunfo vale subida ao 5º lugar

Triunfo vale subida ao 5º lugar

Vitória vence Esmoriz por 3-1

Terceiro triunfo consecutivo do Vitória e subida ao 5º lugar da classificação, ultrapassando precisamente o adversário do último sábado, o Esmoriz. Num encontro muito equilibrado, os Conquistadores foram mais assertivos, confirmando o bom momento e venceram por 3-1.

Com o mesmo seis inicial das últimas partidas (Ivo Rodrigues, Bruno Cunha, Carlos Fidalgo, Nelson Brízida, Francisco Pombeiro, João Oliveira e o líbero Miguel Henriques), o Vitória permitiu que o Esmoriz começasse melhor, ficando na frente até metade do primeiro parcial (14-15). A reacção vitoriana aconteceu em força, conseguindo uma vantagem confortável para fechar o set a seu favor (25-22).

A equipa de Ovar não acusou o desaire, mantendo-se em jogo ao longo do segundo parcial, que acabou por vencer pela margem mínima (23-25).

Nos sets seguintes, a equipa de Adriano Paço beneficiou de um bloco e um ataque eficazes, e de uma recepção concentrada para selar mais um triunfo, o nono da temporada, vencendo ambos por 25-17.

Depois de cumpridas 16 jornadas da 1ª Fase do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, o Vitória é agora quinto classificado, com 26 pontos, exactamente os mesmos que a equipa de Esmoriz, mas com um melhor rácio entre os sets ganhos e perdidos.

Segue-se um fim-de-semana de jornada dupla em Guimarães. No sábado, o Vitória recebe a Académica S. Mamede, enquanto no domingo medirá forças com o Castelo da Maia.
 

Triunfo vale subida ao 5º lugar