Próximo Jogo
Voleibol
< Voltar atrás
27 / 02 / 2017

Triunfo suado sobre o Leixões

Triunfo suado sobre o Leixões

Vitória vence por 3-1

No quarto jogo consecutivo em casa, o Vitória somou o terceiro triunfo, ao vencer, com mais dificuldade do que se previa, o Leixões, último classificado da prova (3-1).

Por culpa própria, a equipa de Adriano Paço teve que se aplicar para não acabar surpreendida perante os seus adeptos. O Vitória venceu, é certo, mas os números (25-17, 26-24, 17-25 e 26-24) demonstram uma noite com mais erros que o normal.

Para o treinador dos Conquistadores, “a recepção esteve segura e o ataque eficaz mas com o decorrer do jogo o nosso serviço foi caindo, permitindo ao Leixões equilibrar o jogo. Aí a nossa equipa falhou na marcação do bloco e a recepção ficou insegura, condicionando o ataque". Na análise de Adriano Paço, "o jogo foi mais complicado do que o previsto inicialmente", mas lembra que aproveitou a partida "para utilizar alguns jogadores menos utilizados, que deram excelentes indicações para os próximos jogos".

Diante da equipa de Matosinhos, o Vitória somou o oitavo triunfo nos últimos dez encontros, aproveitando ainda a derrota caseira do Esmoriz diante do Benfica para alargar para quatro pontos a vantagem na luta pelo quinto lugar da Fase Regular.

Segue-se mais uma jornada dupla, com o Vitória a viajar, no sábado, até Espinho, para defrontar a Académica, e no domingo a receber o líder Benfica.
 

Triunfo suado sobre o Leixões