Próximo Jogo
Voleibol
< Voltar atrás
29 / 01 / 2018

Triunfo pouco moralizador

Triunfo pouco moralizador

  Vitória vence por 3-2 mas mantém penúltimo lugar

A quatro jornadas do final da Fase Regular o Vitória parece destinado à disputa do playoff de manutenção. Apesar do triunfo sobre o SC Caldas, por 3-2, os Conquistadores apenas amealharam dois pontos e continuam longe - 6 pontos - do oitavo lugar da Académica de São Mamede. E dos quatro jogos que restam jogar nesta primeira fase, o Vitória defrontará ainda Benfica, Sp. Espinho e Castêlo da Maia.

No sábado, a formação vitoriana venceu uma das boas equipas em prova, que segue no sexto lugar, agora com mais dez pontos que os Conquistadores. A equipa orientada por Adriano Paço começou muito bem a partida, vencendo os dois primeiros parciais - o segundo com bastante facilidade -, mas voltou a cometer os erros do passado, que o atiraram para esta posição incómoda. A equipa das Caldas da Rainha, que também melhorou muito na defesa, aproveitou para empatar a partida e levar a decisão para a negra. Aí o Vitória foi mais competente, entrando forte e cavando uma vantagem que lhe garantiu o conforto para gerir até aos 15 pontos.

O Vitória mantém-se assim no penúltimo lugar da classificação, agora com 16 pontos, os mesmos que o Clube K. No próximo sábado, a turma da cidade-berço recebe o Benfica, num jogo que está marcado para as 15 horas.

Triunfo pouco moralizador