Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
30 / 12 / 2016

Triunfo na Hora H

Triunfo na Hora H

  Vitória vence Vizela por 1-2 com golos de Hernâni e Hurtado

O Vitória estreou-se na Taça da Liga com um triunfo frente ao Vizela por 1-2. E foi a vencer que a formação da cidade-berço se despediu de 2016. Hernâni e Hurtado foram os marcadores de serviço.

Com ambições na Taça CTT, como havia assumido Pedro Martins, o Vitória apresentou poucas alterações no onze diante do vizinho da II Liga. O encontro foi, por isso, bem disputado e intenso, com os vizelenses – em festa com a inauguração da iluminação do estádio – a apresentarem-se a um bom nível. Uma exibição coroada com o abrir do marcador, por parte de Elízio aos 26 minutos.

Mas a vantagem do adversário acabaria por durar pouco. É que Hernâni marcou logo de seguida. O extremo, que deu o triunfo ao Vitória em Arpuca, voltou a fazer o gosto ao pé e ‘picou’ a bola sobre o guardião do Vizela. O número 9 teve outro momento de destaque mas a falta que sofreu na área contrária foi mal ajuizada por Artur Soares Dias, que ainda advertiu o jogador com a cartolina amarela.

O empate permaneceu até perto do apito final e foi apenas alterado com um golo de Hurtado. O marcador de serviço da Taça de Portugal foi também preponderante na outra prova nacional. Um golo ao cair do pano que permite ao Vitória manter intactas as aspirações na Taça da Liga. O próximo desafio tem lugar já esta terça-feira, frente ao Paços de Ferreira, no D. Afonso Henriques.

Triunfo na Hora H