Próximo Jogo
Voleibol
< Voltar atrás
21 / 01 / 2017

Triunfo categórico em Viana do Castelo

Triunfo categórico em Viana do Castelo

Vitória vence Viana por 3-0

O Vitória somou o segundo triunfo consecutivo ao vencer em Viana do Castelo a turma local por claros 3-0 (13-25, 24-26 e 22-25). Depois de uma exibição mais tremida na jornada anterior, os Conquistadores puxaram dos galões, impondo a sua maior qualidade, perante um qualificado Voleibol Clube Viana. 

A equipa de Adriano Paço entrou muito forte, conseguindo aliar uma excelente recepção a um ataque forte e assim vencer com 12 pontos de diferença no primeiro set. 

Nos parciais seguintes, a equipa da casa ainda tentou reagir, colocando mais dificuldades ao Vitória. Ainda assim, os vitorianos comandaram sempre o set, conseguindo ir para os tempos técnicos na frente. Na parte final do parcial o Viana ainda acreditou, mas uma falta na rede e dois serviços de Francisco Pombeiro, fecharam o set a favor dos Conquistadores.

Naquele que foi o último parcial, o Vitória entrou determinado em fechar o encontro, conseguindo vantagens algo confortáveis - chegou a ser superior a cinco pontos -, que lhe permitiu gerir o encontro como quis.

O próximo fim-de-semana é de jornada dupla. No sábado, o Vitória desloca-se à casa do vice-líder da prova, Sporting de Espinho, enquanto que no domingo recebe, às 15 horas, o Atlântico da Madalena. O Vitória é agora sexto classificado, com 17 pontos.

Triunfo categórico em Viana do Castelo