Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
13 / 07 / 2016

Três reforços no onze

Três reforços no onze

Vários jovens também foram testados frente à Oliveirense

No segundo jogo de preparação, Pedro Martins utilizou três reforços no onze inicial. As novidades viram-se na defesa, com a presença do defesa esquerdo Rúben Ferreira – que apontou dois golos -  e do central Marcos Valente e, ainda, no meio-campo, com Rafael Miranda a ocupar a posição mais recuada no sector intermediário.

Além das caras novas, o onze inicial apresentou ainda alguns jovens que, na última época, actuavam na equipa B. João Pedro, Tyler Boyd, Vigário e Areias tiveram assim mais uma oportunidade para se mostrarem ao técnico e aos vitorianos presentes na bancada do Centro Desportivo de Fão.

Para a etapa complementar, o onze sofreu uma mudança quase total, mantendo-se, como já dissemos, o central Marcos Valente, uma vez que Pedro Henrique e João Afonso não alinharam na partida por motivos físicos. Vigário também se manteve mas desceu no terreno, ocupando, na segunda parte, a posição de defesa esquerdo.

Onze inicial:  Douglas, Rúben Ferreira, Marcos Valente, Josué, Francis, Rafael Miranda, João Pedro, Ricardo Valente, Vigário, Tyler Boyd e Areias

Três reforços no onze