Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
06 / 07 / 2017

Tradição e modernidade no 'traje' dos Conquistadores

Tradição e modernidade no 'traje' dos Conquistadores

Saiba como são os equipamentos do Vitória para 2017/2018

O Vitória SC e a Macron desenvolveram uma linha de equipamentos para a época 2017/2018 que conjuga tradição e modernidade. O design, minimalista, irá certamente destacar-se em campo.

O equipamento principal assinala o regresso da camisola branca com calção preto. Na camisola, o destaque vai para a cruz central, discreta mas imponente, numa alusão à bandeira da fundação da nacionalidade. São de notar também alguns detalhes em preto. A gola é propositadamente em V, de Vitória, e nas costas surge estampado o ano de 1922.

O segundo equipamento é dominado pela cor preta (camisola e calção), numa tonalidade metálica. Do lado esquerdo, por baixo do símbolo, e estendendo-se pela parte frontal, sobressai a cota de malha que D. Afonso Henriques usava. Numa alusão vintage, a gola não tem botões e é marcada por pequenas cruzes bordadas que remetem para o tempo do primeiro Rei de Portugal.

Brevemente, será apresentado o terceiro equipamento, numa cor contrastante, conforme necessidades impostas pelos regulamentos da U

Tradição e modernidade no 'traje' dos Conquistadores