Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
22 / 07 / 2016

TORNEIO CAPITAL DO MÓVEL | Penalties voltam a resolver

TORNEIO CAPITAL DO MÓVEL | Penalties voltam a resolver

Vitória empatou com o Paços no tempo regulamentar (1-1) mas foi melhor nas grandes penalidades

Depois do empate a uma bola no tempo regulamentar, o Vitória foi mais eficaz que o Paços de Ferreira nas grandes penalidades. E nem foi necessário bater o quinto penalty para se encontrar o vencedor. Douglas defendeu dois remates adversários e os vitorianos converteram os quatro então assinalados.

Numa fase propícia a testes, Pedro Martins preparou nove onze e com um ataque bem diferente. Alex, Ricardo Gomes e Areias, que marcou na partida com o Chaves, alinharam no onze, juntamente com Marega. E foi um dos avançados a abrir o marcador. Ricardo Gomes converteu uma grande penalidade, assinalada por falta sobre Areias aos 34 minutos.

Para a etapa complementar, surgiram três alterações imediatas, com Pedro Martins a mexer na equipa no desenrolar da segunda parte. E foi já nos segundos 45 minutos que o Paços empatou, por intermédio de Gleison.

Com a igualdade no marcador, seguiram-se os penalties. Desta feita, não foi necessário esperar pelo 17º remate, pois os conquistadores resolveram o assunto à quarta oportunidade. Douglas defendeu os pontapés de Ricardo e Minhoca, enquanto Moreno, Tozé, Raphinha e Rúben Ferreira foram eficazes.

O Torneio Capital do Móvel prossegue com mais uma partida marcada para este sábado. O Vitória irá medir forças com o Boavista, a partir das 18h30, no Estádio Capital do Móvel.

 

Vitória SC:

1ª parte: Douglas, Rúben Ferreira, João Afonso, Moreno, Bruno Gaspar, Rafael Miranda, João Pedro, Alex, Ricardo Gomes, Areias e Marega

2ª parte: Douglas, Rúben Ferreira, João Afonso, Moreno, Francis, Rafael Miranda, João Pedro, Raphinha, Ricardo Gomes, Areias e Ricardo Valente

Jogaram ainda: Josué, Marcos Valente, Tozé e Tyler Boyd

 

Sistema de pontuação:

3 pontos por vitória (Durante os 90 minutos)

2 pontos por vitória (Após grandes penalidades)

1 ponto por derrota após desempate por grandes penalidades

1 ponto por cada golo marcado (golos marcados durante os 90 minutos)

TORNEIO CAPITAL DO MÓVEL | Penalties voltam a resolver