Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
03 / 02 / 2017

“Tínhamos de ser mais competentes”

 “Tínhamos de ser mais competentes”

Pedro Martins comenta derrota em Paços


A chuva e o vento condicionaram a estratégia do Vitória para a abertura da jornada 20. Ainda assim, o treinador vitoriano reconhece que a sua equipa deveria ter sido “mais competente” e ter materializado as oportunidades criadas na primeira parte.

Pedro Martins fez uma análise à derrota frente ao Paços de Ferreira e abordou ainda o recente mercado de transferências, que fechou na passada terça-feira.

Leia as declarações do técnico:

“A responsabilidade é minha. Tivemos 30 minutos em que podíamos ter criado mais dificuldades ao Paços. Tivemos duas oportunidades flagrantes e não aproveitamos. Sabíamos que na segunda parte o jogo se ia inverter, porque o vento e a chuva condicionam. O Paços foi competente. Tivemos sempre bom critério mas tínhamos de ter sido muito mais competentes na primeira parte”

“Disse na conferência anterior que este grupo é mais equilibrado. O Rafael Martins ainda não se adaptou ao processo, o Fabio Sturgeon, o Celis. Há aqui um processo mas este grupo dá garantias para fazer uma segunda volta tão boa ou ainda melhor que a primeira. Sei que falam do João Pedro e do Soares mas nos dois ou três primeiros jogos o Soares também não tinha confiança, melhorou a partir daí”

“Estaria preocupado se a equipa não tivesse um jogo ligado, se o jogo fosse amorfo, se não criássemos oportunidades de golos. Tenho a certeza que há situações em que em meia oportunidades fazemos dois golos. O futebol é assim, muda de um dia para o outro”

 

 

“Tínhamos de ser mais competentes”