Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
12 / 07 / 2018

Theo Fonseca, Pedro Sá e Tiago Silva chegam ao castelo

Theo Fonseca, Pedro Sá e Tiago Silva chegam ao castelo

 

A Vitória Sport Clube, Futebol SAD informa que chegou a acordo com os atletas Pedro Sá (extremo, ex-Boavista), Theo Fonseca (avançado, ex-Nancy) e Tiago Silva (guarda-redes, ex-Desportivo das Aves).

Com a chegada deste trio, o Vitória reforça assim o seu contingente de jogadores internacionais sub-18 pela Selecção Nacional. Pedro Sá será integrado, inicialmente, no plantel júnior, enquanto Theo Fonseca e Tiago Silva serão incluídos na nova equipa de Sub-23.

Os três atletas juntam-se assim ao internacional Sub-18 Daniel Silva, apresentado esta semana, representando uma forte aposta da Vitória Sport Clube, Futebol SAD em jovens promessas do futebol nacional.

 

Declarações ao sítio oficial do Vitória SC:

“Estou muito feliz. O meu pai é português e também já jogou aqui. Está muito orgulhoso por eu ter assinado com o Vitória. Eu também me sinto muito feliz e ansioso por começar a treinar e jogar com esta camisola”

Theo Fonseca

 

“É um orgulho representar este Clube. Já joguei contra o Vitória e nunca foram jogos fáceis porque este Clube tem sempre excelentes equipas em todos os escalões. Os adeptos são muito aguerridos, tal como a equipa. Estou muito feliz por vir para cá. Vou dar o máximo pela camisola”

Pedro Sá

 

“Já acompanhei vários jogos do Vitória, é um Clube enorme e estou muito feliz por fazer parte desta família. Tenho a certeza de que irei ser feliz aqui. Prometo muito trabalho e estou muito focado. O Vitória tem vários guarda-redes que se formaram aqui e são uma referência para mim”

Tiago Silva

Theo Fonseca, Pedro Sá e Tiago Silva chegam ao castelo