Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
26 / 05 / 2017

"Tenho uma fé muito grande"

Presidente do Vitória falou da Taça e fez um agradecimento aos adeptos

Os Conquistadores já estão em Sintra e carregam na bagagem uma fé imensa nesta disputa da Taça de Portugal. Motivado pelo apoio ao longo da época, que teve mais um capítulo na saída do autocarro da cidade-berço, o plantel vitoriano prepara-se para mais um momento especial na história do Clube.

À chegada ao Pestana Sinta Golf, onde a comitiva vitoriana está instalada, o presidente do Clube reforçou a crença que tem no seu grupo: “Tenho uma fé muito grande de que vamos estar preparados. Vamos ter muita gente de Guimarães e aproveito para deixar uma palavra de agradecimento a todo aqueles que estiveram a apoiar-nos na nossa saída. Vamos ter um 12º jogador muito forte, que irá transmitir uma força muito importante para dentro de campo”.

Júlio Mendes foi ainda questionado sobre a “assiduidade” do Vitória em finais de provas, tendo respondido assim: “Será a minha segunda final enquanto presidente e em tudo na vida temos de ter alguma felicidade. Mas quando a sorte passa temos de estar a trabalhar para a agarrar. É o resultado de muito trabalho”.

Recorde-se que o Vitória irá cumprir este sábado o treino de adaptação ao relvado do Jamor, num treino marcado para as 10h30. Já no domingo, a equipa irá disputar, a partir das 17h15, a final da Taça de Portugal Placard diante do SL Benfica.

 

"Tenho uma fé muito grande"