Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
11 / 10 / 2018

“Temos vindo a crescer a cada jogo”

Miguel Silva aborda actualidade vitoriana

Depois da visita à Cooperativa de Ensino Didáxis, os Conquistadores surpreenderam as 150 crianças da Escola de Futebol dos Afonsinhos na Academia do Vitória. Miguel Silva, Davidson e Jorginho, que começou ali a sua carreira, brincaram com os futuros craques e transmitiram-lhes a sua experiência.

À margem da visita, o guarda-redes vitoriano prestou declarações à Comunicação Social e abordou a actualidade do Clube. Miguel Silva reconheceu que o Vitória “tem vindo a crescer a cada jogo, com boas exibições”. “Temos feito boas exibições, apenas os resultados não correspondem. Perdemos pontos nos minutos finais e sentimos que podíamos conquistar mais alguns”, disse.

O guardião, que naturalmente “gostaria de ser titular”, respeita as decisões do mister e diz-se pronto para ajudar. “Tenho feito o meu trabalho no treino, agora cabe ao mister decidir como quiser. É uma decisão dele e tenho de aceitar e trabalhar. O grupo tem qualidade e a equipa está a crescer. Vamos garantir uma boa classificação”, vincou.