Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
12 / 12 / 2015

“Temos vários jogos ingratos no nosso percurso”

“Temos vários jogos ingratos no nosso percurso”

Sérgio Conceição aborda derrota com Marítimo

“Temos vários jogos ingratos no nosso percurso. Para aquilo que a equipa trabalhou, merecia outro resultado. Entrámos bem outra vez, conseguimos ter bola e assumimos o jogo perante uma equipa que veio aqui defender e com um bloco baixo a espreitar depois situações com o Marega. A primeira vez que foram à baliza fazem o golo, conseguimos empatar e a acabar a primeira parte marcaram novamente. Não merecíamos estar a perder ao intervalo. De realçar aqui o não baixar de braços da equipa, que chegaram ao 3-3 e tiveram oportunidades para fazer o 4-3, 5-3, 6-3 e por aí em diante”

  
“Há um golo limpo que dava certamente outro tipo de, não digo confiança porque a equipa estava confiante, mas é um erro importante.  A jogar bem, com o jogo empatado e em superioridade numérica penso que com maior ou menor dificuldade íamos ganhar”
  
“Depois, sofremos mais um golo de circo, que não podemos sofrer, em mais um erro individual. Foi uma partida muito ingrata para nós. Sem dúvida nenhuma, hoje merecíamos ganhar, independentemente dos erros cometidos”

“Temos vários jogos ingratos no nosso percurso”