Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
11 / 03 / 2016

“Temos uma identidade forte e queremos dar a volta já este domingo”

“Temos uma identidade forte e queremos dar a volta já este domingo”


Dalbert reconhece mau jogo em Coimbra e quer mostrar outra atitude

 

Depois de nove jogos sem perder, os conquistadores averbaram uma derrota em Coimbra. Além do mau resultado, Dalbert reconheceu que a equipa não fez um bom jogo e espera mostrar outra atitude já este domingo, na recepção ao Paços de Ferreira.
O defesa fez a antevisão ao encontro da 26ª jornada e lembrou a dificuldade dos vitorianos frente ao Paços de Ferreira nos duelos caseiros.

Leia as declarações de Dalbert:

“A história já nos diz que os confrontos com o Paços são muito complicados. Nos últimos 20 anos, o Vitória venceu poucas vezes em casa. Foram jogos sempre difíceis e é um jogo importante para nós. O Paços tem uma equipa bem formada, que defende bem mas estamos mais preocupados connosco, sabendo que temos de defender bem e depois procurar marcar”

“A derrota frente à Académica não vai abalar-nos. Todos os jogos são difíceis mas agora compete-nos dar a volta e vencer este domingo. Queremos sempre jogar bem mas infelizmente isso não aconteceu em Coimbra. A nossa equipa criou uma identidade forte e queremos dar a volta por cima já este domingo. Os adeptos esperam de nós outra atitude e temos de dar tudo dentro de campo”

“Sobre os objectivos, volto a dizer que as contas serão feitas no fim, para já estamos focados em vencer jogo a jogo. Com este treinador, as coisas melhoraram. O crescimento da equipa é visível mas claro que há muita coisa a acertar e no final é que poderemos analisar o crescimento do grupo”

“A minha adaptação a Portugal foi muito complicada no início mas já me estou a sentir melhor. Sei, também, que tenho muita coisa a melhorar, principalmente do ponto de vista defensivo. Espero evoluir e, para isso, conto com a ajuda da equipa técnica e dos meus colegas de equipa”

 

“Temos uma identidade forte e queremos dar a volta já este domingo”