Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
12 / 04 / 2016

"Temos sido muito prejudicados"

Sérgio Conceição comenta derrota em Vila do Conde


O técnico Sérgio Conceição admitiu que a Liga Europa ficou "muito difícil" depois da derrota em Vila do Conde. O treinador comentou ainda os erros de arbitragem que tém penalizado a equipa mais jovem da prova. Sobre as criticas dos adeptos, Sérgio Conceição compreende as mesmas e assume que está no Clube de "corpo e alma".

Leia as declarações de Sérgio Conceição:

"Matematicamente ainda é possível, mas sabemos que é muito difícil. Quando cheguei aqui estávamos em dificuldades, fizemos um trabalho positivo e valorizamos jogadores. Temos a equipa mais jovem do campeonato e temos, na minha opinião, sido muito prejudicados por erros de arbitragem. O Rio Ave na primeira bola que vai à baliza fez golo e o segundo lance é indescritível, porque esse tipo de lances acontecem em todos os jogos"

"Aliás, ao longo de vários jogos temos sido prejudicados, nalguns ficamos a jogar com dez jogadores e perdemos pontos que seriam importantes na nossa luta. Treinei a Académica e o Olhanense e sentia que as equipas mais fortes, pela história e pelo nome, eram beneficiadas aqui e acolá, mas sinceramente pensei que o Vitória tinha outra força com a arbitragem e não tem"

"Sinto-me triste, compreendo as críticas, a reacção dos adeptos, da mesma forma como sentem o clube, sinto a minha profissão, dou o melhor de mim, mas por vezes as coisas não são fáceis e não se consegue as vitórias. A insatisfação dos adeptos é natural. Nunca serei um obstáculo, estou de corpo e alma e estou disponível para trabalhar, tenho um orgulho enorme em representar um clube como o Vitória".

"Temos sido muito prejudicados"