Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
25 / 04 / 2019

“Temos de estar unidos porque a conquista vai ser de todos”

Luís Castro aborda actualidade vitoriana e projecta duelo com o Sporting CP

“Construir a ganhar”. É isto que Luís Castro espera continuar a fazer no Vitória. Na antevisão ao encontro com o Sporting CP, o técnico espera retomar as boas exibições e os bons resultados, reconhecendo que as duas equipas estão diferentes aquando do encontro da primeira volta.

“As duas equipas estão diferentes, embora isso não queira dizer que não possamos fazer igual. Foi uma boa exibição e vamos tentar ser o mesmo Vitória dessa primeira volta.  Trabalhamos com a mesma intensidade e determinação. Acho que vamos conseguir atingir o objectivo a que nos propusemos”, disse o treinador vitoriano.

Questionado sobre a alternância de rendimento, Luís Castro falou sobre a “confiança” da equipa mas mostrou “esperança” na retoma da estabilidade defensiva. “. A equipa tem de voltar a ser equilibrada defensivamente e não entrar em stress competitivo em algum momento do jogo. Quando a equipa começou a oscilar, começou a desconfiar dela. Temos é de ser fortes e corajosos nesses momentos. Nunca perdi a confiança nos meus jogadores e tenho esperança que possa existir essa retoma de confiança já neste jogo”, garantiu, em conferência de imprensa.

Com” confiança e com esperança no futuro”, o treinador vitoriano abordou ainda as recentes notícias sobre a sua continuidade no Clube: “Sempre estive muito focado no Vitória. Desde o primeiro dia que trabalho de forma dedicada, intensa e empenhada para colocar o Vitória na rota da Europa. Isso nem tem discussão. Temos de construir a ganhar e é o que espero aqui no Vitoria. Temos de estar unidos neste momento porque a conquista vai ser de todos”.