Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
06 / 01 / 2017

“Temos a nossa responsabilidade e vamos assumi-la”

 Pedro Martins quer ganhar “no estádio que é a nossa fortaleza”

A estreia em 2017 na Liga NOS faz-se diante do líder do campeonato. O Vitória irá medir forças com o Benfica este sábado e o ‘mister’ Pedro Martins espera ganhar num “grande jogo de futebol, competitivo e com dinâmica”.  

Perante “um candidato ao título”, o treinador recusa abordar a questão do favoritismo e usa termos como “responsabilidade”. “Vamos defrontar uma equipa que é candidata ao título mas é complicado falar em favoritismo. Temos a nossa responsabilidade e vamos assumi-la. Dissemos desde o primeiro momento que queríamos dar um salto qualitativo e penso que este é um bom jogo para isso”, disse em conferência de imprensa.

Pedro Martins reconhece, no entanto, as dificuldades dos duelos com o Benfica mas sabe que irá contar com um aliado precioso: o 12º jogador: “Vamos jogar para ganhar. Espero um grande jogo de futebol, competitivo, com dinâmica. Vamos estar perante o nosso público e o nosso estádio é a nossa fortaleza. Só perdemos um jogo e foi um jogo infeliz para nós. Queremos continuar desta forma e o Vitória é um grande em sua casa porque a grande maioria dos adeptos são do Vitória e isso faz toda a diferença”.

VEJA O VÍDEO