Próximo Jogo
Vitória
< Voltar atrás
02 / 12 / 2015

“Temos a ambição que caracteriza o Vitória”

“Temos a ambição que caracteriza o Vitória”

Júlio Mendes aborda actualidade vitoriana

À margem da apresentação da parceria com a Hyundai, o presidente do Vitória Sport Clube abordou a actualidade vitoriana, depois do triunfo no Bessa. Júlio Mendes falou do "ânimo" de uma vitória e comentou ainda a estreia do jovem Miguel Silva, reforçando ainda os objectivos e a ambição do Vitória .

 

Leia as declarações do presidente do Vitória SC:

“As vitórias trazem sempre ânimo. Acima de tudo, ficamos felizes por ver que o trabalho que se está a fazer começa a dar resultados e o mais importante foi ter percebido que estamos a trabalhar bem”

“O relevante é ir amealhando pontos. Tivemos a infelicidade de começar mal o campeonato e temos de correr atrás do prejuízo. Estamos a acertar muitas coisas e consertar alguns ponteiros que estavam desfasados e, por isso, temos tido algo menos conseguido. O que nos move é caminhar nos sentido deste projecto, o de fazer com que uma equipa jovem comece a funcionar em uníssono e que nos dê a expectativa de fazer um campeonato tranquilo, sem deixar de ter a ambição que caracteriza o Vitória, que é conseguirmos os melhores resultados e a classificação mais alta possível, assumindo-se sempre como um clube europeu”

“Duas vitórias podem transportar-nos para esses lugares cimeiros mas essa não é a nossa forma de estar. Fazemos as contas no final de cada jogo e esse é o posicionamento que queremos assumir”

“Grande exibição. Fiquei feliz pelo nosso atleta. Conseguimos, uma vez mais, demonstrar que se faz um bom trabalho dentro da nossa casa. Fiquei feliz e deposito muitas esperanças naquilo que pode vir a ser o futuro deste guarda-redes”

“Temos a ambição que caracteriza o Vitória”