Próximo Jogo
Pólo Aquático
< Voltar atrás
14 / 03 / 2016

Sub-19 triunfam e juntam-se à liderança

Sub-19 triunfam e juntam-se à liderança

Vitória vence Fluvial por 9-8

 

Os Sub-19 de Pólo Aquático do Vitória triunfaram diante do Fluvial por 9-8, com os parciais de 1-4,1-2, 4-2 e 3-0, em partida relativa à 6ª jornada do Campeonato Regional.Até ao momento, o Fluvial foi a única equipa a derrotar o Vitória neste campeonato e ocupava a primeira posição na tabela, lugar que é agora partilhado com os vitorianos.

 “Foi um jogo com duas partes distintas, entrámos mal do ponto de vista defensivo, não conseguindo anular o remate de segunda linha do adversário. Nos últimos dois períodos conseguimos acertar nas ajudas defensivas e tivemos um maior ascendente a nível ofensivo, conseguindo a reviravolta no marcador quando perdíamos por quatro golos de diferença”, referiu Vítor Macedo, que salientou ainda “a atitude dos jogadores que acreditaram e lutaram até ao fim, bem como o muito apoio do nosso público”.

Equipa do Vitória: José Barbosa, João Pereira, Diogo Santos, Miguel Natal (1), António Faria (3), Miguel Castro, Pedro Rodrigues, Vitor Serra, José Mendes, Pedro Silva (4), Nuno Fernandes, João Rodrigues (1), Joao Magalhães
Treinador: Vítor Macedo

 

Sub-19 triunfam e juntam-se à liderança