Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
10 / 12 / 2016

Sub-19 continuam a somar

Sub-19 continuam a somar

Vitória vence Oliveirense por 2-3

Dono da vice-liderança há vários jogos, o Vitória continua a reforçar o estatuto na Zona Norte do Campeonato Nacional de Sub-19. Esta tarde, no reduto da Oliveirense, a formação da cidade-berço venceu por 2-3 e aumentou para 12 o número de pontos que a separa do quinto classificado, o Feirense.

Ainda assim, os Conquistadores podiam ter somado num triunfo mais convincente, face às oportunidades criadas. Romain abriu o marcador e bisou na partida já na etapa complementar. Contudo, por entre os golos do vitoriano, a Oliveirense empatou nos minutos finais da primeira parte a uma bola.

A etapa complementar foi bastante semelhante. Romain marcou mas a equipa da casa acabaria por empatar perto dos 90’. Já nos descontos, Bence Biró deu o triunfo, merecido, à formação liderada por Alex.

Quando faltam disputar seis jornadas na 1ª Fase, os Conquistadores seguem no segundo posto, com 33 pontos, mais um que o terceiro classificado e mais 11 que o quarto. Na próxima jornada, o Vitória regressa a casa para medir forças com o líder FC Porto, a 17 de Dezembro, pelas 15 horas.

Sub-19 continuam a somar