Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
17 / 10 / 2016

Sub-19 ascendem à vice-liderança

Sub-19 ascendem à vice-liderança

Vitória venceu Rio Ave por 3-1

O Vitória recebeu e venceu o Rio Ave por 3-1 e subiu assim à vice-liderança da Zona Norte do Campeonato Nacional. A equipa de Sub-19 soma 20 pontos e irá defrontar, na próxima jornada, o SC Braga, que apresenta os mesmos pontos.

Quanto à 10ª jornada, disputada este sábado, os Conquistadores foram melhores mas começaram a perder. Logo aos 6’, Pauleta inaugurou o marcador para a equipa visitante. No entanto, a formação de Alex igualou aos 18, por intermédio de Marco Fernandes.

Ainda na primeira parte, Kikas colocou o Vitória a vencer por 2-1, resultado que se manteve até ao intervalo. Já nos descontos finais, Bruno Lopes fechou o resultado em 3-1, números que se justificam face à exibição vitoriana.

Com este triunfo, a equipa da cidade-berço subiu ao segundo lugar, em igualdade pontual com o terceiro classificado, o Braga. Curiosamente, na próxima jornada, os dois emblemas irão medir forças entre si. Refira-se que o Vitória apresenta o segundo melhor ataque da prova, com 25 golos, e é ainda a segunda defesa menos batida, tendo sofrido apenas 8 golos

 

Sub-19 ascendem à vice-liderança