Próximo Jogo
Pólo Aquático
< Voltar atrás
13 / 07 / 2016

Sub-19 apurados para a Final 4

Sub-19 apurados para a Final 4

 

 

Os Sub-19 de Pólo Aquático do Vitória deslocaram-se a Silves para disputar a última vaga de acesso à final-4, conseguindo u m i n é d i t o apuramento neste escalão ao vencer o Portinado, por 15.7, e o CNAC por 12-7. A final joga-se a 23 e 24 de Julho, em Algés.

O Vitória disputou esta fase intermédia depois de ter ficado em igualdade pontual com o primeiro classificado do campeonato regional. Os vitorianos deram uma excelente resposta, venceram a competição e apuraram-se para a Final 4, numa competição com um modelo competitivo muito particular, visto que apenas o vencedor se apurava.

“No jogo da manhã, defrontamos a equipa da casa, contra a qual, após um início tímido, conseguimos impor a nossa superioridade. Estivemos menos bem no capítulo das transições e nas ajudas ao pivô. No jogo decisivo, defrontamos o CNAC de Coimbra, que já tinha eliminado a equipa do Coral de Reguengos de Monsaraz. Entramos bem no jogo, mas com dificuldade em materializar em golos as oportunidades criadas, o que permitiu ao adversário passar para frente do marcador, mas com uma entrega fantástica e cheia de personalidade dos meus jogadores, conseguimos dar a volta ao marcador e vencer o jogo. Continuámos o nosso percurso de evolução, preparando a Fase Final de Sub-17, que é já no próximo fim-de-semana e da qual cinco elementos integraram a convocatória para esta competição”, referiu Vítor Macedo, que fez questão de “agradecer à direcção do Vitória todo o apoio no transporte, proporcionando excelentes condições para a viagem. Agradecer também à Secção que encetou os esforços necessários para termos as condições ideais de estadia e alimentação, certamente com o apoio dos nossos patrocinadores”, rematou.

VSC - CNAC

Parciais: 1-2, 3-3, 3-1, 5-1
Jogadores: João Magalhães, João Pereira (2), António Faria, José Mendes (1), Miguel Natal, Miguel Castro (1), Pedro Rodrigues (1), Vítor Serra (3), Rui Sarmento (1), Pedro Silva (3), Nuno Fernandes, João Rodrigues, José Ribeiro.

VSC - Portinado

Parciais: 4-3, 3-2, 2-0, 6-2
Jogadores: João Magalhães, João Pereira (2), António Faria (1), José Ribeiro (1), Miguel Natal (2), Miguel Castro (1), Pedro Rodrigues (1), Vitor Serra (1), Rui Sarmento (1), Pedro Silva (2), Nuno Fernandes (2), João Rodrigues (1), José Mendes.

 

Sub-19 apurados para a Final 4