Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
25 / 10 / 2016

Sub-17 vencem e mantém lugar de apuramento

Sub-17 vencem e mantém lugar de apuramento

Vitória vence Moreirense por 3-0

Os Sub-17 vitorianos receberam e venceram o Moreirense por 3-0, quando faltam apenas disputar duas jornadas para o término da 1ª Fase.

O triunfo do Vitória começou a ser desenhado bem cedo, quando Alberto iniciou o marcador aos 2 minutos, através de um lance de bola parada. O Moreirense reagiu e, logo após o golo sofrido, teve a oportunidade de empatar o encontro mas a baliza de Rafa manteve-se inviolada até ao final do encontro.

Aos 22 minutos, Hugo Abreu ampliou o marcador após excelente jogada colectiva por parte dos Conquistadores que foram para o intervalo com uma vantagem de dois golos.

Na segunda parte, o Vitória geriu bem o resultado e aos 50 minutos, após mais um grande investida pelo flanco esquerdo, o juíz da partida terminou o lance com um penalty bem assinalado a favor da equipa da casa. O avançado Alberto não perdoou na marca dos 11 metros e fechou o resultado em 3-0.

Na próxima jornada, a equipa de Luis Filipe vai medir forças com o Rio Ave, que é vice-líder com mais três pontos que o Vitória.

Sub-17 vencem e mantém lugar de apuramento