Próximo Jogo
Pólo Aquático
< Voltar atrás
21 / 12 / 2015

Sub-17 regressam às vitórias

Sub-17 regressam às vitórias

Vitória vence Foca por 9-7

A equipa de Sub-17 de Pólo Aquático do Vitória voltou a vencer no campeonato. A deslocação ao Foca ditou mais um triunfo para a formação de Guimarães, desta vez por 9-7, com os parciais de 0-0, 2-1, 5-4, 2-2. A partida, relativa à 6.ª jornada, realizou-se no sábado, em Recarei.

No final do encontro, Vítor Macedo, treinador do Vitória, mostrou-se satisfeito, apesar da equipa não ter estado na sua melhor forma. “Voltamos às vitórias neste campeonato, não fazendo um jogo muito conseguido, quer do ponto de vista ofensivo, quer defensivo. Vamos aproveitar esta pausa de Natal e passagem de ano para trabalharmos os aspectos em que revelamos maior dificuldade”, salientou.

O Vitória volta a jogar para o campeonato no dia 9 de Janeiro, pelas 14 horas, nas Piscinas Municipais de Guimarães, frente ao Lousada Séc. XIX.

Equipa do Vitória: João Magalhães, Vasco Abreu, Damião Rebelo (3) José Ribeiro (1), António Faria (2), Pedro Rodrigues, Francisco Novais, Leandro Francisco, José Mendes (2), Diogo Santos (1), Diogo Pereira, Vitor Matos.
Treinador: Vítor Macedo

Sub-17 regressam às vitórias