Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
07 / 02 / 2017

Sub-17 empatam com Palmeiras

Empate caseiro a uma bola

A equipa de Sub-17 empatou a uma bola com o Palmeiras, em jogo a contar para a 9ª jornada. Num jogo importante para os Conquistadores, as condições climatéricas adversas impediram um bom espectáculo, apesar do jogo equilibrado.

A equipa orientada por Luis Filipe demorou a entrar na partida mas as oportunidades surgiram durante a primeira parte. Primeiro por Gabi, com um remate fora de área, e mais tarde por Handel que na marcação de um livre esteve perto de bater o guardião contrário.

O Vitória foi obrigado a trabalhar mais para chegar ao golo. Fernando, novamente de bola parada, quase fez o golo para o Vitória mas foi a trave que impediu desta vez o primeiro golo dos conquistadores.

Mais tarde, aos 78’, o Palmeiras acabaria por marcar na baliza de Rafa, beneficiando de uma desconcentração da defensiva vitoriana. O Vitória ainda conseguiria estabelecer a igualdade por Alberto, aos 80’, através da marca de grande penalidade.

A formação vitoriana soma então oito pontos em nove jogos, defrontando o FC Porto ( actual líder) na próxima jornada, num jogo a contar para a 10ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores B – 2ª Fase.