Próximo Jogo
Pólo Aquático
< Voltar atrás
15 / 12 / 2015

Sub-17 derrotados pelo Pacense

Sub-17 derrotados pelo Pacense

Vitória perde com Clube Aquático Pacense por 6-3

Os Sub-17 de Pólo Aquático do Vitória saíram derrotados da deslocação à piscina do Clube Aquático Pacense, por 6-3, com os parciais de 0-1, 1-1, 4-1 e 1-0, num encontro a contar para 5ª jornada do campeonato regional da modalidade, disputado no sábado.

“Jogo contra uma equipa com qualidade e organizada, onde conseguimos entrar bem, principalmente no primeiro e segundo período, especialmente ao nível defensivo, tendo ainda assim bastantes dificuldades ao nível ofensivo. No terceiro período, fruto de alguma desconcentração e alguns erros individuais, sofremos dois golos seguidos, o que, animicamente, nos derrubou”, disse Vítor Macedo, treinador do Vitória.

O campeonato prossegue já a dia 19 de Janeiro, pelas 16h30, em Recarei, frente ao Foca, e a formação vimaranense continuará em busca do principal objetivo: o apuramento para a fase final do campeonato.

Equipa do Vitória: João Magalhães, Vasco Abreu, Damião Rebelo (1), José Ribeiro, António Faria (1), Pedro Rodrigues (1), Leandro Francisco, José Mendes, Diogo Santos, Diogo Pereira, Vitor Matos.

Treinador: Vítor Macedo

Sub-17 derrotados pelo Pacense