Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
10 / 11 / 2015

Sub-17 derrotados no dérbi vimaranense

Sub-17 derrotados no dérbi vimaranense

Vitória perde com Moreirense por 2-1

O derby vimaranense não correu de feição aos vitorianos. Na deslocação ao reduto do Moreirense, e pese embora as diversas oportunidades, o Vitória foi derrotado por 2-1, numa partida relativa à 9ª jornada da Série A do Campeonato Nacional de Sub-17.

A partida ficou condicionada logo ao terceiro minuto de jogo, momento em que o Moreirense abriu o marcador, beneficiando de um lance infeliz do defesa vitoriano.

A perder por 1-0, o Vitória procurou o empate mas não conseguira concretizar e aproveitar as oportunidades. No sentido contrário, e num contra-ataque após canto vitoriano, o Moreirense ampliou a vantagem.

O golo da equipa da cidade-berço acabaria por surgir a quatro minutos do final da partida. De lamentar ainda a grave lesão de Filipe Maio, que fraturou a tíbia.

Na próxima jornada, a formação de Leandro Alves defronta o Vizela, no campo do adversário. O encontro relativo à 10 jornada disputa-se este domingo, a partir das 11 horas. O Vitória é quinto classificado, com 15 pontos, mais dois que o próximo adversário.

Sub-17 derrotados no dérbi vimaranense