Próximo Jogo
Pólo Aquático
< Voltar atrás
16 / 11 / 2015

Sub-15 vencem na estreia

Vitória vence Foca por 13-2

A equipa de Sub-15 de Pólo Aquático do Vitória iniciou a época da melhor forma, ao triunfar perante o Foca Clube Natação de Felgueiras por 13-2, com os parciais de 0-0, 5-0, 6-0 e 2-2. A partida decorreu este domingo, nas Piscinas Municipais de Guimarães.

Com um início de jogo pouco assertivo e inúmeras oportunidades desperdiçadas logo na primeira parte, o Vitória concentrou-se e juntou a boa prestação defensiva a um ataque demolidor, vencendo sem dificuldades a 1ª jornada do campeonato regional.

No final do encontro, Carlos Machado, treinador do Vitória, mostrou-se satisfeito com o empenho dos atletas: “Foi um óptimo resultado, pois nada melhor do que começar a época com uma vitória e por uma margem tão grande. No entanto, não nos podemos focar só no resultado, há muitas coisas que temos ainda que trabalhar e melhorar. Espero que, no final da época, o nosso fio de jogo esteja a um nível muito superior”, disse.

Na 2ª jornada do campeonato, que acontece a 22 de Novembro, os Sub-15 jogam na piscina do Clube Aquático Pacense, em Paços de Ferreira, pelas 11h15.

 

Equipa do Vitória:

João Costa, Francisco Pereira, José Ribeiro(4), João Camacho, Bruno Santos(1), Gonçalo Ferreira, Vasco Abreu(1), Tiago Teixeira(2), Daniel Ribeiro, Vítor Matos(5), José Vilela e Gonçalo Bragança

Treinador: Carlos Machado

Delegado: Irene Moreira

Sub-15 vencem na estreia