Próximo Jogo
Pólo Aquático
< Voltar atrás
23 / 11 / 2016

Sub-15 goleiam Povoense

 Sub-15 goleiam Povoense

Confira os resultados da Formação de Pólo Aquático


Os Sub-15 do Vitória golearam o Povoense por 21-3, num jogo a contar para a 2ª jornada do Campeonato Regional. O Vitória soma assim dois triunfos em igual número de jogos.

O Vitória controlou sempre o encontro, como reflecte o marcador. A maioria dos golos resultou de contra-ataques, capítulo onde a equipa vitoriana esteve com boa eficácia.

Para o treinador Carlos Machado, "a equipa tem vindo a trabalhar e já se nota alguma evolução no seu jogo", contudo, e apesar do contentamento, o técnico frisou ainda que "alguns princípios de jogo básicos precisam de ser muito trabalhados".

A próxima jornada é já no próximo sábado contra o Foca, às 17 horas, na Póvoa de Varzim.

Parciais: 1-7; 0-4; 2-3; 0-7
Equipa: João Costa, Artur Ribeiro, Afonso Magalhães(5), André Ribeiro(3), Gonçalo Mendes(5), Bruno Santos, João Camacho(2), Francisco Pereira(2), Afonso R. Magalhães(1), Gonçalo Bragança, Luís Martins(3).

 

Sub-13 derrotados

Os Sub-13 perderam frente ao Lousada por 13-17, num resultado que se revelou bastante injusto.

A equipa esteve bem nos dois primeiros períodos, mas algo de inesperado aconteceu a partir desse momento. O jogo esteve parado cerca de dez minutos, com a contestação do treinador e adeptos da equipa adversária.

Depois do treinador adversário ter sido expulso, a formação vitoriana começou a bloquear mentalmente e deu espaços na defesa, deixando os adversários aproximarem-se no resultado. No último período, o Vitória deixou fugir o triunfo, consequência também de não haver jogadores suficientes para a rotação ao longo do jogo.

Equipa: Afonso Magalhães, Carolina Rodrigues, Artur Ribeiro, Rodrigo Martins, Mafalda Magalhães, Samuel Martins, Morgan Azevedo, Diogo Araújo.

 

Sub-15 goleiam Povoense