Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
14 / 02 / 2016

Sub-15 empatam no reduto do líder

Sub-15 empatam no reduto do líder

Vitória SC e FC Porto empatam a duas bolas

 

O Vitória deslocou-se ao centro de treinos do Olival para enfrentar o líder FC Porto, na 4ª jornada da 2ª Fase. A difícil deslocação resultou num empate a duas bolas.

Numa manhã com condições climatéricas muito adversas, a equipa procurou mostrar o seu verdadeiro valor após os maus resultados das jornadas anteriores.

Com o plano de jogo bem definido para potenciar as qualidades dos atletas e procurar os pontos fracos do Porto, o jogo iniciou-se com a equipa da casa a ter muita dificuldade em entrar no bloco defensivo vitoriano. No entanto, acabaria por ser o FC Porto a inaugurar o marcador na marca dos onze metros. A resposta do Vitória surgiu de imediato, com Fernando a igualar a partida aos 22 minutos.

O Vitória, extremamente organizado na sua estratégia e consequentes dinâmicas, dispôs ainda de oportunidades para se isolar na cara do guarda-redes , mas alguns cortes cirúrgicos ou erros de condução de bola evitaram maior perigo para a baliza portista.

A formação da casa voltaria, ainda assim, a ganhar vantagem através de Duarte. Já na segunda parte, o vitoriano Fernando pôde bisar na partida e fechar o resultado em 2-2. O jogador do Vitória, em destaque com os dois golos marcados, acabaria expulso por acumulação de amarelos e na consequência de uma má decisão do árbitro da partida. 

Sub-15 empatam no reduto do líder