Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
21 / 03 / 2016

Sub-15 empatam com Feirense

Sub-15 empatam com Feirense

Vitória continua sem perder fora de casa

 

A equipa de Sub-15 empatou a uma bola com o Feirense, num encontro relativo à 8ª jornada da 2ª Fase do Campeonato Nacional de Juniores C.

Numa primeira parte dominada pela equipa vitoriana, com inúmeras ocasiões de finalização desperdiçadas, em posição privilegiada, o Vitória acabou por chegar  à vantagem aos 21 minutos, após combinação no corredor entre Hugo e Dani, com este a fazer um cruzamento para o cabeceamento certeiro de João Costa.

O Vitória continuou a controlar o ritmo de jogo na segunda parte, mas numa infelicidade de Tiago Silva, aos 58 minutos, que escorregou e permitiu que o adversário ficasse isolado e batesse o guardião vitoriano.

O Vitória dispôs ainda de uma flagrante oportunidade para marcar na sequência de um livre  com um exímio cabeceamento de Jorge a ser interceptado em cima da linha de golo.

Ainda no decorrer da segunda parte, Gustavo acabou por ser expulso por protestos após um lance dividido com o jogador do Feirense , com o árbitro a nada assinalar.

Uma vez mais, a equipa de Sub-15 manteve-se imbatível fora de portas nesta 2ª Fase do campeonato nacional , ainda que com uma amargo paladar a injustiça neste resultado que não traduziu o grande jogo dentro das quatro linhas por parte da equipa vimaranense.

 

Confira todos os resultados da Academia:

uvenis B: Vilaverdense FC 1 – 2 Vitória SC
Iniciados A: CD Feirense 1 – 1 Vitória SC
Iniciados B: Vitória SC 2 – 1 Amigos Urgezes
Iniciados C: Vitória SC 3 – 3 Operario FC Antime
Infantis: CC Taipas 1 – 1 Vitória SC
Benjamins A: FC Vizela 0 – 10 Vitória SC
Benjamins A: Vitória SC 13 – 1 Barco Academia
Benjamins B: Aldão 0 – 7 Vitória SC
Benjamins B: Vitória SC 4 – 3 Ruivanene AC
Benjamins C: Vitória SC 2 - 2 CC Taipas

 

Sub-15 empatam com Feirense