Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
19 / 03 / 2017

Sorrimos, juntos!

Sorrimos, juntos!

 

Vitória vence Rio Ave por 3-0

Mais fortes e mais unidos. Foi assim que o Vitória entrou no D. Afonso Henriques para medir forças com o Rio Ave. E, tal como na primeira volta, também o fez com um triunfo por 3-0. Desta vez, não houve hat-trick de Marega mas o avançado soube servir vários colegas.

E foi, inclusive, o maliano o primeiro a cheirar o golo. O remate forte de Marega bateu na barra, decorria ainda a primeira parte. Com algumas ausências, a equipa precisou de um período inicial para se adaptar, tendo partido depois para uma exibição de luxo.

Uma noite de gala que teve vários protagonistas. Rafael Martins, que já havia marcado na última jornada, voltou a marcar e inaugurou o marcador com um golaço. Logo de seguida, o brasileiro serviu Hernâni para o segundo da partida e o D. Afonso Henriques estremeceu. Os quase 20 mil espectadores perceberam ali que o triunfo já não escapava. Voltaram a festejar. Todos juntos, aquando do terceiro golo do então recém-entrado Texeira.

Com uma performance intocável, o Vitória mostrou que está bem vivo na luta pelo quarto lugar. A próxima batalha tem lugar apenas a 31 de Março, na Madeira, face à paragem do campeonato no próximo fim-de-semana.

Sorrimos, juntos!