Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
05 / 04 / 2017

“Sofri bastante, foi uma meia-final muito emotiva”

“Sofri bastante, foi uma meia-final muito emotiva”

Júlio Mendes mostrou-se “confiante de que Douglas ia defender” o penalty

O presidente do Vitória SC, que já esteve presente em três finais da Taça de Portugal, não escondeu “o sofrimento” ao longo do jogo da segunda mão.

Júlio Mendes disse ainda, no final da partida, que estava “absolutamente confiante de que Douglas ia defender o penalty”.

Leia as declarações do presidente do Vitória SC:

Foi uma meia-final muito emotiva. Foi a que mais me custou. Já estive numa final como vice-presidente, frente ao FC Porto. É preciso ir-se aprendendo, para perceber a influência dos pormenores. Vamos ver se conseguimos levar de vencida o próximo adversário, tal como conseguimos em 2013"

"Tenho sempre coragem, mas digo com sinceridade: fazendo fé com o que o Douglas fez em 2013, eu estava absolutamente confiante de que ele ia defender. Mas sofri bastante, como imaginam"

"Venha quem vier, vamos jogar bem, procurar dar espectáculo na final. Dar um abraço ao clube que perde. Fomos bem tratados, jogámos com uma grande equipa e com um presidente que é uma excelente pessoa. É assim que quero estar no futebol. Em cinco anos, temos alguns apuramentos para a Liga Europa, duas finais da Taça... É um balanço muito positivo”

 

 

“Sofri bastante, foi uma meia-final muito emotiva”