Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
10 / 03 / 2017

"Sinto que vamos terminar a época em bom nível”

Pedro Martins projecta Estoril e fala da recta final da época

Muito há ainda para jogar e ganhar na presente temporada. O Vitória já conseguiu os mesmos 40 pontos com que terminou a última época mas Pedro Martins desvaloriza a coincidência. O exigente treinador quer um grande Vitória nesta fase final da época e mostra-se optimista, tendo como sustentação a "força mental” da sua equipa:"É importante vencer em nossa casa e dar continuidade aos dois jogos que fizemos aqui. Reconhecemos que em casa poderíamos ter feito um bocadinho mais. Mas ainda faltam seis jogos em nossa casa e ainda podemos dar uma imagem do fervor que é jogar no Afonso Henriques. A equipa está muito bem e muito forte mentalmente. Sinto que vamos terminar a época em bom nível"

O técnico vitoriano perspectivou a recepção ao Estoril, que trocou recentemente de treinador, o que, segundo Pedro Martins, irá servir como motivação extra aos jogadores do emblema adversário: "A troca de treinadores no Estoril? É uma possibilidade de os jogadores mostrarem que são opções. Vamos ter uma equipa que vem mentalmente forte e a querer inverter este ciclo".

Questionado ainda sobre os objectivos do Vitória, Pedro Martins manteve o discurso apresentado desde o arranque do campeonato: "Temos bem definidos os nossos objectivos. As coisas estão a correr bem e dentro do plano traçado. Chegando a esta fase, onde é possível fazer algo mais, e tivermos hipóteses de chegar ao quarto tudo faremos para o conseguir e fazer a melhor época possível. É este o nosso compromisso"

VEJA O VÍDEO