Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
29 / 01 / 2018

“Seremos uma equipa focada em vencer o jogo”

Pedro Martins projecta “difícil” duelo em Alvalade

O mês de Janeiro encerra com um duelo entre vitorianos e sportinguistas. Os Conquistadores deslocam-se a Alvalade com o propósito de fazer o que ainda não foi feito por outro emblema nacional na presente temporada: vencer.

Na projecção ao encontro, Pedro Martins reconhece a força do adversário mas também lembra que o Vitória é “hoje uma equipa mais forte” do que na primeira volta. “Vamos encontrar um Sporting com níveis anímicos fortes, um Sporting que é candidato ao título, que tem feito um excelente campeonato. Preparámo-nos para termos o melhor Sporting pela frente. Seremos uma equipa focada em vencer o jogo. Vamos jogar para ganhar, obviamente, e queremos sair de lá com pontos, que são importantes para nós”, disse, acrescentando ainda que “o Vitória é mais forte que há seis meses.  Temos de ser consistentes e eficientes defensivamente para quem quer vencer num estádio tão difícil como o de Alvalade”.

A dois dias do fecho do mercado, o técnico vitoriano foi ainda abordado sobre a continuidade de Raphinha. A resposta foi peremptória: “O Raphinha está pronto para o jogo. O Presidente já me garantiu que o Raphinha não vai sair. Acredito porque o presidente assume todas as posições que toma. Já o disse há um mês, o Raphinha, ou outros jogadores que sejam importantes na nossa estrutura, não vão sair”.

VEJA O VÍDEO