Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
09 / 11 / 2018

"Seremos audazes e equilibrados"

Luís Castro projecta duelo com Santa Clara

A atravessar um ciclo positivo, Luís Castro quer aliar as boas exibições aos resultados. O técnico reconhece que tem faltado eficácia à equipa e deseja que esse problema seja já “resolvido no próximo jogo”.

E é diante do Santa Clara, no regresso do futebol ao domingo à tarde, que os Conquistadores esperam somar um triunfo no castelo. O teste será “duro” como tem sido todos aqueles disputados até ao momento. “O Santa Clara tem feito um trajecto muito bom, vem demonstrando capacidade de finalização. Vamos apanhar uma tarefa difícil para desmontar mas a minha equipa está estável, a jogar bem, está num ciclo bom de jogos. Claro que queríamos ter somado vitórias mas temos bons indicadores”, disse o técnico.

Na antevisão ao encontro da 10ª jornada da Liga NOS, o técnico quer uma equipa “audaz e equilibrada defensivamente”. Além disso, o ‘mister’ deseja assistir à inspiração dos seus jogadores. “Muitas vezes dependemos da inspiração de um ou outro jogador mas esperamos que isso venha a ser resolvido já no próximo jogo. Nas nossas vidas tudo aquilo que fazemos requer inspiração. Mas é algo que vai ser resolvido de forma natural. Somos muito ambiciosos e isso vive se e respira-se sempre dentro do Vitória”, concluiu.