Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
21 / 04 / 2017

“Será uma luta renhida até à ultima jornada

Pedro Martins projecta recepção ao Boavista e fala pela luta pelo quarto lugar

Na antevisão ao encontro com o Boavista, que marca o regresso a casa, Pedro Martins reforçou que será o Vitória a assumir o jogo pois o mesmo "é mais importante para nós". O técnico falou da rivalidade que existe há décadas entre os clubes, pois o "Boavista não tem nada a perder".

O técnico vitoriano falou ainda da luta pelo quarto lugar, posição que o Vitória assumiu, isoladamente, na última jornada. Mas o 'mister' alerta que os dois pontos "não dão garantias de nada"

Leia as declarações de Pedro Martins:

"Prevejo um jogo disputado entre duas equipas com uma rivalidade de décadas. Teremos um Vitória a assumir mais o jogo porque jogamos em nossa casa e o jogo é mais importante para nós. O Boavista não tem nada a perder e nós temos ainda muito caminho pela frente"

"A responsabilidade é a mesma, os dois pontos de vantagem sobre o quinto lugar não dá garantias. Vai ser uma luta intensa e renhida até à última jornada"

"Existe uma simbiose muito grande entre adeptos e clube. Os vitorianos têm dado uma prova daquilo que é a essência do futebol. Tenho a certeza que vamos ter uma casa com mais de 20 mil adeptos. Teremos pais, mães, filhos, tios, sobrinhos, famílias inteiras, que demonstram a segurança que existe e que as pessoas sentem no nosso estádio. Casos no túnel do Bessa? Aqui não vão acontecer! Tenho a certeza que com esta simbiose que existe, teremos um inferno branco e que a força do nosso público nos irá transportar para uma vitória nos momentos de maior dificuldade"