Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
05 / 02 / 2016

“Será dos jogos mais difíceis fora de casa”

“Será dos jogos mais difíceis fora de casa”


Sérgio Conceição perspectiva duelo com Tondela

 

Alcançado o quinto lugar, a equipa vitoriana parte agora para mais um “duelo difícil” fora de casa. A visita ao campo do último classificado significa, para Sérgio Conceição, um dos jogos “mais difíceis fora de casa”. O técnico já alertou o seu grupo de trabalho para as dificuldades e preparou uma estratégia que permita vencer o encontro, único propósito para a 21ª jornada. O ‘mister’ falou do objectivo imediato da equipa e recusou olhar a longo prazo para qualquer meta europeia. “Li num jornal que tínhamos redefinido objectivos mas isso é tudo uma tanga”, afirmou, em conferência de imprensa.

Leia as declarações do treinador vitoriano:

“Li num jornal que tínhamos redefinido objectivos mas isso é tudo uma tanga. Não podemos tapar o sol com a peneira, os jogadores que chegaram não têm ritmo competitivo para pegar de estaca. O Vitória joga com uma intensidade interessante e é preciso estar no máximo fisicamente. Neste momento, os verdadeiros reforços são o que já cá estavam”
 
 “Sem ponta-de-lança no mercado? Posso dizer que tenho uma grande confiança no Bruno Mendes e no Areias, da equipa B, e posso também colocar o Ricardo Valente na posição que o permitiu, no fundo, vir para o Vitória. Gostava de receber mais dois pontas, claro que sim, mas também posso dizer que o Ronaldo era o meu objetivo”
 
“Será um jogo extremamente difícil por tudo aquilo que é o ambiente fora do grupo de trabalho do Tondela, que não é bom. Para eles, cada jogo é uma final, vão estar no máximo da atitude e na vontade de ganhar e vai ser dos jogos mais difíceis que vamos ter fora de casa. Podemos pensar que terão alguma pressão positiva pelas palavras do presidente, a própria claque teve uma ação nesse sentido”

 

“Será dos jogos mais difíceis fora de casa”