Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
22 / 07 / 2016

“Será, certamente, um grande jogo"

“Será, certamente, um grande jogo

 

Troféu Cidade de Guimarães apresentado

O Troféu Cidade de Guimarães foi apresentado esta manhã numa cerimónia que contou com a presença de Hugo Freitas, administrador do Vitória, Reinaldo Teles, do FC Porto, e João Peres, da empresa DF Exclusive Lda.

Vitória SC e FC Porto vão encontrar-se, pela primeira vez esta época, no Troféu com o nome da cidade-berço, a 31 de Julho, pelas 20 horas. A partida realiza-se no Estádio D. Afonso Henriques, duas semanas antes do pontapé de saída na Liga, frente ao SC Braga.

Na apresentação, Hugo Freitas referiu tratar-se de um “encontro entre dois históricos e contará certamente com muitos adeptos, que farão um grande jogo, com fair play e amizade”. O responsável vitoriano foi ainda questionado sobre o preço dos bilhetes, tendo justificado que a "organização do evento não é da responsabilidade do Clube". O desejo de ver as bancadas bem preenchidas foi partilhado por Reinaldo Teles que referiu a presença dos emigrantes que poderão “ver um bom jogo de futebol”.

Responsável pelo evento, João Peres, que já representou as cores vitorianas, confessou a “honra” de voltar a Guimarães e manifestou o desejo de ver este jogo traduzido numa “grande festa”.

“Será, certamente, um grande jogo"