Próximo Jogo
Pólo Aquático
< Voltar atrás
07 / 11 / 2016

Seniores perdem com Sporting

Seniores perdem com Sporting

Vitória derrotado em Alvalade por 15-6

O Vitória saiu derrotado da deslocação a Alvalade, por 15-6, com os parciais de 3-2, 3-1, 6-1 e 3-2. Uma deslocação difícil, contra uma equipa experiente e com aspirações a garantir um lugar nos primeiros quatro classificados do campeonato. Fruto de algumas ausências, quer por lesão, quer por indisponibilidade de alguns atletas, os vimaranenses apresentaram uma equipa com uma média de idades de 19 anos.

Apesar da boa entrada do adversário, o Vitória conseguiu equilibrar o marcador, fruto de uma boa consistência defensiva. No entanto, o segundo período tornou-se mais agressivo que o normal, fruto da atitude da equipa de arbitragem, o que favoreceu claramente a formação da casa, face à sua maior experiência.

Ainda assim, os Conquistadores chegaram ao intervalo com um resultado possível de igualar, com uma diferença de apenas três golos. No terceiro período, a equipa da casa disparou no marcador, com o Vitória a tentar equilibrar no último período mas já sem tempo para algo mais.

“Uma palavra de apreço aos meus jogadores que, apesar de todas as contrariedades, tiveram uma entrega ao jogo incrível, sem nunca virar a cara à luta. Continuamos o nosso percurso de evolução e vamos continuar a trabalhar de forma a alcançarmos a primeira vitória neste campeonato já na próxima jornada”, referiu Vítor Macedo, treinador do Vitória.

No próximo sábado, dia 12 de Novembro, pelas 16 horas, o Vitória desloca-se a Felgueiras para defrontar o FOCA.

Vitória SC: José Barbosa, Vasco Abreu, José Pedro Mendes, André Rocha (2), Manuel Silva (1), João Costa, José Luís Ribeiro, Rui Sarmento, Nuno Fernandes, Miguel Castro, Pedro Silva, Pedro Cunha (3), Vítor Matos.

 

Seniores perdem com Sporting